93ª Semana do Fazendeiro - FRATEVI

93ª Semana do Fazendeiro

Durante a 93ª edição da Semana do Fazendeiro, a TV Viçosa e a Rádio Universitária marcaram presença com um estúdio móvel no espaço multiuso da Universidade Federal de Viçosa. Foi realizada uma cobertura exclusiva e emocionante do evento, entre os dias 24 e 28 de julho, permitindo que os espectadores e ouvintes acompanhassem de perto todas as novidades e acontecimentos do momento, graças a uma programação especial preparada com muito cuidado e atenção.

Para tornar a cobertura ainda mais completa, contamos com a colaboração de 18 estagiários talentosos, que se dedicaram incansavelmente para trazer as melhores informações aos telespectadores e ouvintes. Além disso, contamos com a equipe técnica fixa da Fundação, que garantiu uma transmissão impecável.

A cada hora, o público foi surpreendido com entradas ao vivo, trazendo convidados especiais e atualizações de tudo o que estava acontecendo no evento. Foi uma verdadeira maratona jornalística, sempre trazendo informações fresquinhas e relevantes.

Nossos programas ganharam edições especiais, com matérias exclusivas sobre o maior evento de extensão rural do país. O destaque ficou para o episódio piloto do programa humorístico "Didico's Show", apresentado por Pedro Didico. Com muita irreverência e humor inteligente, Pedro conquistou sua audiência.

Essa tradição de cobertura jornalística realizada pela TV Viçosa e Rádio Universitária 100,7FM já é uma marca registrada em nossa região. A parceria forte e construtiva entre a FRATEVI e a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Viçosa (PEC-UFV) fortalece ainda mais essa iniciativa, que tem como objetivo levar informação de qualidade para toda a comunidade.

Agradecemos a todos que acompanharam e apoiaram a nossa cobertura. 

 

APOIO: @tecnoparqufv @noanoavicosa | @vicosabier | @buffet.artemineira | @taconsede | @bokalokapizzaria | @emisaboariaartesanal

Autor: FRATEVI

Onde Estamos